domingo, 8 de julho de 2012

Eu Jurei Pra Mim ...


Hoje eu acordei, olhei no espelho, e aquela dor que eu guardei, aquela lagrima que eu olhei para o alto para não escorrer , Eu vi no meu olhar todas as palavras que eu deveria ter dito ao ver ele com outra, Mas ali.. De frente ao espelho, eu jurei... Jurei para mim mesma que NUNCA MAIS, nunca mais alguém irá brincar comigo, como ele brincou, jurei para mim, que nunca mais vou passar pelo constrangimento que passei, que nunca mais eu vou me sentir como me senti aquele dia, Que quem vai ditar as regras sou eu, De que quem vai brincar agora sou eu, Eu jurei que nunca mais ninguém irá fazer oque ele fez, nunca mais ninguém irá me fazer de palhaça, e pode ter certeza essas são promessas que cumprirei nem que seja a última coisa que eu faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário