sábado, 28 de julho de 2012

"Não é drama, é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos."


Triste ?

Decepcionada ?

Chateada ?

Qual adjetivo usar ? ainda não seei ... 

Acho muito fácil criticar, daar opinião ... sem saber o que realmente se passa, o que realmente se sente.

Ouvir apenas um lado da história ... e julgar a história completa me parece muito Cômodo.

Não sou perfeita e nem busco a perfeição. 

Erro muitoo, muito mesmo ... e com esses meus erros vou aprendendo e crescendo.

Dooi demais ver uma pessoa qe você "CONFIA" falando coisas absurdas de você, tentando a qualquer custo te fazer mal.!

Dooi demais "CHAMAR" de amiiga uma pessoa ... e depois descobri que ela não sabe o verdadeiro significado da palavra AMIZADE.!

#Meu erro é confiar demais nas pessoas.!


(...) E assim segue a minha caminhada ... cheio de tropeços, porém sempre caminhando e nunca desistindo do meu objetivo, Que é ...


                Ser Feliz.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário