sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje só será um Boom Diia, se você quiser (:




E Hoje? Bom hoje vai ser diferente, hoje eu acordei pensando em mim, me lembrei de todas as vezes que eu deixei de viver por mim pra viver por você, de todos os sonhos que eu abri mão pra estar ao seu lado, do que eu deixei de fazer por mim pra fazer por você. E adivinha, eu me arrependo de tudo isso, de cada vez que não pensei em mim pra pensar em você, hoje eu tenho certeza que não valeu apena. Por isso estou disposta a mudar, não vou voltar a ser o que eu era, por que não era completa assim, mas vou mudar, vou evoluir ser diferente de tudo que já fui e do que todos pensaram que eu pudesse ser. Cansei !!! A partir de hoje sou a única pessoa em eu vou pensar, vou excluir da minha vida os falsos, os fracos, os que me traiam, e vou deixar os que são verdadeiros, os que valem a pena estar ao lado, os que vão lutar comigo, não vou mas derrama uma lagrima de tristeza, de hoje em diante é só alegria, chega de pensar no passado, chega de querer viver o que só me vez mal. Sou um novo alguém, uma novo mulher, mas forte, mas decidida, mas verdadeira, mas cruel e acima de tudo mas bem mas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário