sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sempre iih Pra Sempre *--*

Nada em troca dessa amizade,agradeço a Deus por ter posto voce na minha viida ;$, pode contar cmg pra tudo,pra tudo msm,que eu smp estarei do seu lado,voce estando certa ou errada eu smp estarei contigo *-* nada nem ninguém vai mudar isso.Obg por estar na minha viida,oobg por tudo que feez & faaz por miiim ;$ seeei que tenho muito o que te agradeçer,seei que apesar de tuudo posso contar com você e seei que vaai estar sempre disposta a me ajuda,assim como eu tbm estareiii... Amiiiigas a qualquer hora e luugaaar :)
- Eu Te Amoo s2' ;$
"Alguns chamam de amigos, eu os defino como anjos, sim anjos que vieram pra me proteger de todo mal e cuidar de mim, amigo é aquele que você briga, xinga, manda ir embora e ele não vai, um amigo de verdade te conhece apenas pelo olhar e te consola com apenas um abraço, um verdadeiro amigo não te exclui, não te esquece e muito menos te abandona, ele vai estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, sim, é tipo um casamento, um casamento de irmãos de alma e coração, até por que quem disse que pra ser irmão tem que ter o mesmo sangue, eu discordo totalmente.Quantos amigos passaram por sua vida? e quantos ficaram?. Amigo de verdade xinga na sua frente e te defende por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário