segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


"Eu sempre acreditei em amores de contos de fadas. E sempre pensei que eu seria feliz para sempre com o meu príncipe. Eu acreditava que eu esbarraria com um alguém, nossos olhares iriam se encontrar, e pronto, eu iria pertencer à você, e você iria pertencer à mim, para sempre. Mas não, eu cresci e vi que a vida não é tão fácil assim, que antes de encontrar o amor da sua vida, você precisa sofrer e chorar demais por uma outra pessoa. Eu aprendi que existem muitas pessoas que fingem sentimentos, que iludem, que abandonam a gente, e que vão embora sem uma explicação, e eu preciso ser forte para que eu possa continuar de pé e claro, com esse meu sorriso aberto. A vida não é um contos de fadas, e eu aprendi isso da pior forma que existe, sofrendo e sendo abandonada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário