
Seja feliz do jeito que você é ... não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Querem uma história?
Era uma vez uma otária, um dia essa otária conheceu um malandro. Esse malandro, bem devagar, conquistou essa otária. Ela, erradamente, se sentiu em um pedestal e quis colocar esse malandro junto com ela, e foi isso que ela fez. Com um tempo essa otária se viu em um verdadeiro buraco, um beco sem saida e com a corda no pescoço por causa desse malandro por quem ela tanto lutou, ela fugiu. Fugiu tão rapido e pra tão longe que quando viu estava longe dele e dentro dela mesma. Descobriu que de otária ela não tinha nada. Ela é princesa, e ele na verdade nem malandro é, era só mais um otário. Na condição de princesa ela nunca mais virou o pescoço pra malandro muito menos pra otário. Tá esperando o final feliz? Ele existe mas tá lá pra frente, por enquanto a princesa tá aproveitando a vida e o otário..... Ahhhhh o otário continua otário.
Ás vezes me pergunto o que é o amor, sentimento que nos traz tanta coisa... alegria, tristeza, dor e friozinhos na barriga ! culpamos o amor por muita coisa né, culpamos por ele ser assim “trairá”, culpamos por ele ser lindo, por ele ser apaixonante e por ele ser irritante... mas no fundo amamos amar, só que nem sempre vai ser tudo perfeito, conto de fadas não existe e um felizes para sempre também não, temos que esquecer historinhas de princesas e príncipes que vivem um amor irreal e viver a NOSSA história de amor, temos que criar a nossa história, o final é a única coisa que não podemos inventar, pode dar certo como pode nos magoar, quando dá certo é tudo maravilha e que bom, mas... e quando dá errado ?! ‘Ah, quando dá errado queremos nos matar de tristeza e dor.’ É podemos dizer que sim, quando dá errado parece que o mundo a nossa volta vai desabar, parece que a dor no nosso peito não vai curar, parece que ninguém mais pode nos ajudar, mas parece mais ainda que aquela pessoa não soube amar. Quem sabe não foi culpa da pessoa e sim desse sentimento... o Amor ! O amor não vem na mesma intensidade dos dois lados, um lado pode ser mais forte que o outro, que é esse que sente mais, mas o que temos que saber é que o amor é algo único que pode até acontecer várias e várias vezes, mas JAMAIS vai ser do mesmo jeito, ele é único com cada um, e você precisa fazer com que ele verdadeiramente seja único, não espere, não fique estático, ame e ame com força, com grandeza, não importa se você tem ;x amor ou amar, ame com intensidade, aproveite o momento, porque nada é pra sempre e só cabe a você fazer cada momento valer a pena e ser único, para que no final você sorria, sei que pode surgir uma lágrima mas... faça com que essa lágrima seja um lágrima de despedida e agradecimento porque no final tudo vai dar certo.
Assinar:
Postagens (Atom)