segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

~ O que éh seer amiigo pra voocê ?

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"




"- na verdade últimamente tenho me decepcionado tanto, com minhas amizades ... qe nem seii se existe essa taal de AMIZADE VERDADEIRA sabe ;s
Confieii demais em certas pessoas ( esse éh meu maiior erro, confiiar demais nos outros ) ...
Os qe diziam seer meus amigos, qe me deram o ombro amiigo pra chorar ... são os mesmo qe vão lá iih falam maal de miim poor traas !
Canseii Sabe ...
Maas resolvii fazer piior ... vou trata-los da mesma maneiira ...
não tem o Ditado qe diiz " amiigos próxiimos, inimigos maiis próximos aiinda" !!
Poiis bem ... já qe preferem assim ... vamos seer assim então !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário